domingo, 16 de março de 2003



Eu não sei se estou louco ou sou muito burro, mesmo. Não estou entendendo mais nada! A foto acima é da chamada "Mãe de Todas as Bombas" (Moab, sigla em inglês) criada pelos americanos para um eventual(?) ataque ao Iraque. Deixe-me ver se eu entendi: os EUA criam uma bomba, guiada por satélites que, ao atingir o alvo, libera uma névoa inflamável que produz uma grande explosão e que será usada contra o Iraque caso Saddam Hussein não destrua todas as armas de destruição em massa que possui. Mas e os EUA? Eles podem? Sem falar que os americanos possuem bombas de tamanho poder destrutivo (inclusive atômicas) que comparadas às do Iraque, reduzem estas a revólveres de espoleta e rojões.

POR FAVOR, ME INTERNEM NUM HOSPÍCIO! NÃO DEVO ESTAR EM PLENO DOMÍNIO DAS MINHAS FACULDADES MENTAIS!!

Nenhum comentário: