segunda-feira, 24 de março de 2003

Hoje cheguei à inevitável conclusão (um dia teria que admitir isso) de que sou um alcoólatra - no bom sentido, é claro. Ao chegar da faculdade (eeeca!) fui à geladeira e, literalmente, gelei. Não pelo ar gelado que emanou do interior do eletrodoméstico mais popular das cozinhas do Brasil (e o meu preferido), mas pelo fato de eu ter verificado que lá no fundinho da geladeira havia uma só latinha de cerveja. Solitária e triste, lá estava ela sem a companhia de suas onze irmãs que já haviam sido consumidas pelo terrível monstro devorador de cervejas, eu. Mais triste e solitário ainda fiquei eu ao ver aquele quadro aterrador e desesperador; só uma latinha!!! Na mesma hora eu já comecei a sentir uma sede violentíssima que, presumi, não poderia de forma alguma ser saciada com apenas uma lata de cerveja. Notem: a sede era de CERVEJA, em hipótese alguma me atreveria a matar a sede com água ou refrigerante (você deve entender o que eu estou falando, né!?). Então minha estratégia foi a seguinte, com um resultado não muito satisfatório: jantei, tomei um monte de Fruki laranja e, de sobremesa, saboreando demoradamente cada gole da sagrada latinha, tomei a minha Antarctica bem geladinha. Amanhã, sem falta, vou passar no Rissul e comprar outra caixa (com ticket, é claro!).

Nenhum comentário: