domingo, 4 de maio de 2003

Não dá pra acreditar! 50 garrafas de cerveja consumidas por quatro bêbados em uma noite! Na verdade, mais pessoas também beberam, mas o consumo realmente efetivo pode ser atribuído aos referidos pinguços. Agora eu te pergunto: pra onde vai toda essa cerveja? Será que tem espaço? Ou será que sai no mijo? Tenta tomar essa mesma quantia, mas de Coca-cola ou, até mesmo, de água. Duvido que consigas.



Evento: festa de aniversário do Guto e do Chico (tinha mais uma outra pessoa de aniversário também, mas eu não a conhecia e me fugiu o nome agora. Desculpe-me).

Onde: casa da Andréia.

Quando: ontem à noite (e madrugada de hoje adentro).

Pinguços: Bochecha, Rodrigo, Guto e eu.

Dica: um Engov antes e outro depois (eu só tomei antes, mas mesmo assim o resultado foi satisfatório).

Resultado: catingão de alho no bafo e exalando pelos poros.

Conclusão: estou pronto pra outra!

Nenhum comentário: