sexta-feira, 28 de março de 2003

Cara! É ótimo quando o ídolo é também admirador do fã. Sempre fui fã do Douglas Backes e seu Blog de Notas. Lia-o diariamente e me deleitava com os posts do Douglas. Sempre achei fantástica a sua maneira de escrever, o seu estilo e os assuntos abordados, sempre com a autoridade de quem sabe o que está dizendo. Como grande amante da língua portuguesa, me impressionava particularmente o minucioso cuidado com que eram escritos os seus textos no que se refere a gramática e ortografia. Percebia-se claramente que ali estava um cara que lia. Toques de bom humor, pitadas de poesia e algumas doses de realidade renderam a fórmula perfeita que me conquistou. Tornei-me fã. Sempre que acessava a internet, visitava o Blog de Notas. Era quase um vício (e ainda é). Um certo dia me bateu uma bobeira e, inspirado no grande amigo, resolvi escrever um blog também. Pois não é que o cara leu o meu humilde e despretensioso "blogui" e gostou! Mandou-me um e-mail me dando a maior força, incentivou-me a continuar escrevendo e me fez elogios que me fizeram corar em frente ao monitor. Como se não bastasse, citou o Bionicão! no seu blog e ainda colocou um link de acesso a ele. Valeu Douglas!! Quando eu crescer, quero ser igual a ti.



P. S.: Cara! Manera no vocabulário. É muita erudição para um pobre blogueiro iniciante. Recorri várias vezes ao meu Aurelinho. Assim não dá, Bionicão!! He, he, he, he…

Nenhum comentário: