terça-feira, 6 de maio de 2003

Certa feita me perguntaram (não vem ao caso quem) se eu copiava de algum lugar o conteúdo do meu "blogui". Na hora, confesso, fiquei até um pouco irritado, mas havia duas maneiras de interpretar o questionamento do cidadão (ou cidadã. Já disse que não vem ao caso!):



1ª interpretação: essa pessoa encontrou alguma qualidade nos meus textos e quis apenas confirmar serem mesmo de minha autoria.



2ª interpretação: essa mesma pessoa acha que sou completamente incapaz de escrever aquilo tudo e, como verificou alguma qualidade nos escritos, imaginou tratar-se da mais deslavada apropriação indébita.



Obviamente, adotei a primeira interpretação por ser a mais sensata (e a mais favorável – meu ego merece, né?) e considerei um grande elogio a pergunta do amigo curioso (ou amiga curiosa. Já disse que não interessa!!).



A bem da verdade, gostaria de deixar claro que eu sou o único culpado por todo o conteúdo do ...assim não dá, Bionicão!!, salvo alguns textos alheios, cuja autoria é sempre citada (e, não raro, estão em itálico), que transcrevo para o "blogui" a título de homenagem a seus autores e enriquecimento do conteúdo da página. No mais, sou o responsável por tudo de bom e de ruim que vocês, caros ledores, estão suportando aqui diariamente. Valeu!



P. S.: Considerando que, como já é sabido, depois da terceira cerveja eu não sou mais eu, acho que seria justo compartilhar a autoria do blog com o meu alter ego que, como vocês podem observar, leva jeito pra coisa. É um blog escrito a quatro mãos (é que quando eu bebo, enxergo tudo em dobro, né!? He, he, he...).

Nenhum comentário: