quarta-feira, 28 de maio de 2003

Pois é. Mudei de endereço. Não havia mais como permanecer no Blogger.com, tamanha era a dificuldade que os ledores estavam tendo para acessar o "blogui" nos últimos dias. A página raramente carregava por completo. E quando carregava, demorava tanto que seria humanamente impossível esperar aquela eternidade de tempo, até mesmo para o mais perseverante dos internautas.

Pensei: ...assim não dá, Bionicão!!

E migrei para o Blogger.com.br (da globO, fazer o quê?). Agora, ao menos, posso postar imagens, coisa que anteriormente eu não conseguia. Sem mencionar (mas já mencionando) a velocidade com que a página está abrindo.

Quanto ao novo layout, acho que ficou mais limpo e a leitura se tornou mais leve e mais fácil, conseqüentemente, mais agradável. Eu acho. Sem frescuras nem poluição visual. Afinal, a embalagem não faz o conteúdo, mas sim este faz aquela. Eu gostei, espero que gostem também. Apenas lamento a perda dos meus posts antigos. Para visualizá-los, somente através do antigo endereço. No mais, tudo certinho no vidrinho!

Publiquei de novo alguns posts, os mais recentes, só para não largar do zero. Muitos já os leram, mas não quero perder a oportunidade de disponibilizá-los aos meus ledores esporádicos, aqueles de fim-de-semana, sabe?

Nenhum comentário: