sexta-feira, 30 de maio de 2003

Quanto aos novos links:

Blog de Notas: blog do meu grande amigo Douglas Backes (filho de outro grande amigo, Paulo Backes, o The Backes on the table). Um dos melhores blogs que eu conheço. Muito humor, críticas inteligentes e opiniões acerca dos mais diversos assuntos que se possa imaginar. Texto de irrepreensível qualidade. Recomendo!

Caros Amigos: site da melhor revista do país. Os mais qualificados colunistas, cronistas, jornalistas e escritores do Brasil escrevem mensalmente em suas páginas. A intelectualidade de esquerda em peso em uma única publicação. É a única revista que tem a ousadia de mostrar o que nenhum outro meio de comunicação do país mostra: a verdade nua e crua, sem ser tendenciosa nem demagógica.

Chico Buarque: site do maior nome da MPB de todos os tempos. Chico é Chico, simplesmente. Se eu falar mais, estraga.

Banrisul: o banco em que eu trabalho! É o meu ganha pão, não poderia deixar de homenageá-lo da forma que me é possível. E também porque é uma página que eu visito diariamente para evitar de entrar no especial.

Nenhum comentário: