terça-feira, 20 de maio de 2003

Raramente (muito raramente, mesmo!) assisto ao segundo período das aulas de Custos II, na segunda-feira. Esta é a minha singela forma de protesto por serem essas aulas, após o intervalo – que eu às vezes ainda chamo de recreio – , uma completa matação. Então eu – aluno sério e aplicado, que acha que as aulas deveriam se prolongar até, no mínimo, às 22h30min para serem bem aproveitadas – manifesto, através desta atitude aparentemente rebelde e inconseqüente, todo o meu repúdio a essa situação tão constrangedora para aqueles que querem aprender (entre os quais eu não me incluo, mas como sou um cara muito solidário...). E quero deixar claro que, se houvesse mais rigor nos horários das aulas e um nível maior de cobrança aos alunos da faculdade, eu não mais mataria o segundo período das aulas de segunda, mas sim mataria a aula toda! He, he, he...

Nenhum comentário: