quarta-feira, 2 de julho de 2003

Sempre me intrigou a seguinte questão:

Eu nunca ganho na mega-sena porque nunca jogo ou eu nunca jogo porque nunca ganho?

Hoje eu exorcizo de mim mesmo esta dúvida cruel: joguei na mega-sena! R$ 27.000.000,00 é o prêmio acumulado!!! Está descartada assim a premissa de que eu não ganho porque não jogo: joguei! O resultado do sorteio poderá, no caso de eu não lograr êxito (o que é muito provável), sepultar definitivamente as minhas esperanças de ganhar um dia na mega, pois então estarei decidido a não mais jogar. Certo de que não adianta nada, haja vista que nunca ganho mesmo. E não jogarei mais! É a última chance de remissão que um cara tolerante e de bom coração como eu poderia dar à sorte - que me deve algumas desculpas por se fazer tão ausente em minha vida. Espero que ela não desperdice esta derradeira oportunidade de se redimir (espero meeesmoo!!!!). He, he...

Nenhum comentário: