sexta-feira, 29 de agosto de 2003

Cá estou! Totalmente debilitado, numa leseira de dar dó. Ressacão dos brabos. Resultado (previsível) da festa que ocorreu ontem à noite em homenagem ao dia dos bancários, na AABB, quando, obviamente, eu tomei um porre homérico, daqueles de não lembrar o caminho feito para chegar em casa. Com direito até mesmo a ir embora sem pagar a conta, tal era o meu estado de embriaguez. É verdade! Fui-me sem pagar a cerveja que consumi - que não foi pouca! Mas estava divertido. É muito legal ver gerentes de banco, sempre tão formais e sóbrios, enchendo o rabo de cerveja, falando bobagem e dançando música sertaneja no meio do salão. É realmente hilário! Clímax da noite: vários brindes foram oferecidos pelos mais diversos estabelecimentos comerciais da região para serem sorteados entre os presentes. Mirei uma cesta bonitaça que estava em cima da mesa - que continha uma garrafa de vinho, queijo, entre outras coisas mais - , junto com os demais brindes, e rezei para ser o felizardo a ganhá-la. De repente ouço: 39! É o meu!! Levantei-me num pulo e quase amontoei no chão pois a emoção de ser sorteado me fez esquecer momentaneamente de que eu estava completamente bêbado. Corri para pegar o meu brinde sob os aplausos de todos. Infelizmente não era a tão sonhada cesta, mas pelo volume e peso, logo vi tratar-se de um livro. Pensei: ótimo! Adoro livros. Ao abrir o pacote, senti o puxão-de-orelha divino: A Bíblia Sagrada! A arriação foi grande. O recado foi dado (vou fingir que não entendi e vou continuar bebendo, he, he, he...).

P. S.: Um colega meu, amigavelmente, após eu ter escapulido, pagou a minha conta e, no dia seguinte (hoje), acertei com ele o meu caso de "inadimplência alcoólica". He, he...

Nenhum comentário: