sábado, 23 de agosto de 2003

Cara, passei trabalho, mas acho que consegui deixar o meu blog mais ou menos ajeitado. Sempre quis oferecer alguns links interessantes aos meus ledores, o que no formato anterior tornava-se praticamente impossível. Agora, com o novo template, ei-los ali, à direita.

Descobri, de tanto escarafunchar, como colocar informações referentes aos links; agora é só repousar o mouse sobre eles e, POW!, uma descrição básica sobre o endereço aparece.

Acrescentei uma seçãozinha, ali embaixo, informando o que estou lendo no momento, que será atualizada na medida em que progredirem as minhas leituras.

Todos os posts do meu blog "véio" estão lá em cima, agora em uma única página. Todos os meus devaneios, utopias e insanidades desde quando eu me aventurei a publicar os meus escritos.

Obs.: o sistema de comentários utilizado aqui, o Enetation, está completamente biruta! Sua contagem enlouqueceu de repente: indica que há comentários quando não há, e que não há, quando há! Tá bêbado!! Mas, creio que é momentâneo o porre. É só aguardar com paciência até o fim da ressaca.

Nenhum comentário: