quarta-feira, 11 de janeiro de 2006

BBB

Putz! Peguei-me no flagra, neste exato instante, assistindo ao Big Bosta Brasil!!! Inegavelmente, a maior concentração de imbecis marombados e fúteis plastificadas do mundo! Talvez a reclusão voluntária destes big retardados renda-nos magníficos espetáculos de combustão espontânea - pirotecnia Global pura! - ao efervescer dos ânimos, uma vez que o isopor, matéria de que são compostos os cérebros "pensantes" que habitam a casa, é altamente inflamável, sobretudo sob a gigantesca pressão a que se submeterão "nossos heróis" quando da tentativa de esboçarem um mínimo de racionalidade diante das câmeras, no intuito de impressionarem o Brasil com seus provérbios de Almanaque Sadol. Pobre Brasil...

P. S.: e ainda temos de aturar o maior engodo intelectual do país, o pseudotudo Pedro Bial, no comando da patética nave. Pobre de mim!!!!!!!!

Um comentário:

Anonymous disse...

Grande mestre Bionicão!
Comunico ao amigo que estou voltando "aos pouquinhos", tal como o leproso fugiu da cadeia. O novo blog é o Letras Apenas (http://www.letrasapenas.blogspot.com). Apareça!! :)