sábado, 11 de março de 2006

FEIOSO, MAS PRESUNÇOSO!

Novo visual cá neste espaço virtual. Cru e despojado, quase amador (vivas aos amadores, que fazem o que fazem por amor!). Um tanto quanto controvertido – tal o seu dono – e extremamente desagradável – novamente, à imagem e semelhança deste que vos escreve. Aos olhos de quem navega a procura de espetáculos de pirotecnia em linguagem html, jaz aqui a frustração. Com uma atrevida pretensão de priorizar o conteúdo (cuja qualidade talvez nem seja tão merecedora de tal primazia) em detrimento da forma, eis que surge o novo (e feioso) http://bionicão.blogspot.com. Assim mesmo, visualmente sem firulas nem filigranas; sem supérfluos nem redundâncias. A palavra, a letra, a metáfora, a língua, as idéias serão a tônica perfeita – e única – para os que amam e apreciam o conteúdo, jamais o frasco. Aos que supervalorizam uma suntuosa carcaça – mesmo que vazia – sugiro que se revoltem com a aridez deste panfleto desinteressante e de insosso semblante e excluam-no de seus favoritos, mandando-o direto para a lixeira, pois entre o áureo e o pútrido, fico na companhia deste, uma vez que invariavelmente aquele exala o odor mais fétido.

P.S.: nada pessoal!

5 comentários:

Douglas disse...

E aí, Bioni! Como vai o amigo? Mestre, concordo com tuas palavras. A propósito, meu "letras apenas" sequer exibe figuras, pelo mesmo motivo... e por um minimalismo, e por preguiça! ;)
Forte abraço...
PS: letrasapenas.blogspot.com, se quiseres dar uma olhada.

Anonymous disse...

Caro Bionicão!
Calou fundo, amigo!
Eu fico imaginando o Cid Moreira lendo este teu editorial... seria o tijolo de seis furos que falta a esta singela luva de pelica!
Pensando bem, gostei mais do teu novo espaço.
Ficou mais clean, mais cool e muito mais roots! (re re re).
Após ler o teu “P.S.: nada pessoal” meu primeiro impulso foi detonar um terrível “poxa, eu só estava brincando”, mas achei por bem não ser rasteiro a esse ponto (re re re de novo!)!

Um abraço
Max

Anonymous disse...

Bom, meu amor, não gostei! Desculpa decepcionar-te, mas acredito que forma e conteúdo podem conviver muito bem em um mesmo espaço.
Realmente ficou muito feioso! E nada parecido contigo no que diz respeito ao "frasco"!

Beijinhos
Sabrina

Anonymous disse...

Ai, que saco!! Não vais atualizar isso, hein?

Anonymous disse...

1,2,3,4...98564
Escreve, guri!