terça-feira, 15 de abril de 2003

Chegou hoje aqui em casa a minha revista Caros Amigos, da qual sou assinante a uns quatro anos. Possuo todos os exemplares a partir do número 3, me faltam o 1 e o 2 – este deve estar metido em algum buraco na casa do Marcos (Maria da Graça Meneghel). No momento, suspendo a leitura agradabilíssima e prazerosa de O Vermelho e o Negro para deliciar-me com as reportagens e artigos da melhor publicação do Brasil. Abandono temporariamente o erudito para dedicar-me à atualização. Retomo aquele assim que terminar esta.



A propósito, a referida revista, logo que foi lançada, parecia-me que teria vida breve devido ao seu caráter questionador e corajosamente esclarecedor. Não será fácil nadar contra a corrente em águas povoadas por enormes tubarões, pensei eu. Mas, para minha surpresa, ela está já no seu sexto aniversário e promete muitos anos mais de existência. Nós, leitores de bom-gosto, agradecemos.

Nenhum comentário: