terça-feira, 15 de julho de 2003

Pois é, ando meio ausente pelas bandas de cá. Mas minha ausência tem uma ótima justificativa: a minha não-presença. He, he, brincadeira! É que nos primórdios do "blogui" a motivação para escrever estava a mil. Tipo vassoura nova, sabe? Escrevia sempre, mesmo sem a mínima vontade de escrever. Resolvi mudar de tática: só escreverei quando realmente estiver animado a tanto, sem compromisso e com prazer. Afinal, escrever tem de ser um prazer, senão acaba tornando-se uma rotina enfadonha e maçante e, invariavelmente, o resultado não é satisfatório. Pretendo dar seguimento aos meus escritos, só não com a freqüência de antes. Mas se, de repente, não mais que de repente, arrebatar-me um incontrolável desejo de despencar palavras sobre o papel, movido por sabe-se lá o quê, inspirado por alguma força oculta, escrevinharei. Quem sabe um dia desses eu compro uma vassoura nova e varro a preguiça pra fora de casa.

Nenhum comentário: