quarta-feira, 17 de dezembro de 2003

A inspiração anda meio ausente e as idéias, arredias, mas... Demos tempo ao tempo. Comecei a ler Budapeste, do Chico, e estou surpreendendo-me positivamente com a qualidade do texto e a criatividade do enredo. Havia lido, até então, somente Estorvo, se não me engano, a primeira aventura - em termos de romance - pelo mundo literário deste eclético artista, que parece topar com a perfeição em quase tudo que faz. Confesso que este primeiro livro do Chico não me agradou muito, mas admito que hoje, Chico Buarque na literatura já não possui mais o caráter de aventura, mas sim de sólida caminhada sem os percalços da imaturidade e com os sutis e saborosos deslizes propositais da genialidade. Talvez eu me inspire...



Vou tomar umas geladas com o Tamagochi. Té mais!

Nenhum comentário: