quinta-feira, 19 de fevereiro de 2004

Eu sou foda! Um tanto quanto despretensiosamente, sem grandes aspirações de êxito, aventurei-me a realizar um tal de "concurso interno" no Banrisul, que tinha por objetivo selecionar novos "Gerentes de Negócios" para a nossa (dos gaúchos) septuagenária instituição. Cargo de suma importância para as agências no que tange aos grandes negócios que envolvem clientes Pessoa Jurídica. Eis que, de repente, não mais que de repente, descubro-me aprovado, classificado e convocado para o treinamento intensivo - dois meses, lá na capital - que irá me qualificar para exercer a função! Serão dois meses enclausurado no centro de treinamento do Banrisul, no bairro Serraria, almoçando matemática financeira, jantando contabilidade, respirando análise de crédito e sonhando com o considerável aumento salarial a que farei jus após tão suada conquista. Daí pra Gerente Geral é uma questão de tempo - e competência, é claro, mas nesse quesito eu me garanto. Nada mal para quem, até bem pouco tempo, ganhava a vida trepando (em poste, né!?). Eu, realmente, sou foda!!

P. S.: A modéstia?? Não sei dela. Não a vi, hoje. Se a vir, mande lembranças.

Nenhum comentário: