quinta-feira, 30 de julho de 2009

BIONICÃO, O RETORNO

Dou por encerrado, hoje, o meu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC)! O desdito me surrupiou o precioso tempo que eu reservava para rabiscar minhas toscas mal-traçadas. O tema da referida monografia? Querem mesmo saber? Desculpem-me, mas crueldade tem limite, portanto, poupar-lhes-ei de tamanho enfado. Não toquemos mais no assunto, tão abjeto para mim quanto desinteressante, creio, para vocês. TCC é passado a partir de hoje.

Este post pretende marcar o retorno do Bionicão às atividades costumeiras!

Espero, na era pós-TCC, voltar a escrever com a mesma freqüência de outrora, embora, noutrora, admito, tal freqüência tenha primado preguiçosamente por uma descontinuidade desanimadora - que pretendo não reeditar. Prometo me aprumar... ou melhor, prometo que tentarei me aprumar, tomar tento, no intuito de novamente brindá-los com assíduos devaneios, heresias, blasfêmias, despautérios e utopias, naquele feitio habitual.

A tempo: como todo bom subversivo - perturbador da ordem instituída -, este blogueiro que cá rabisca não aderiu ao embuste ortográfico que arbitrariamente foi-nos imposto. Portanto, até segunda ordem: trema na lingüiça!

Nenhum comentário: