domingo, 21 de outubro de 2012

SEQÜESTRO



Fui seqüestrado! O seqüestrador, que atende sob a alcunha de Facebook, mantém-me em cativeiro já há alguns meses e sequer se digna a exigir resgate! Tento me desvencilhar do ferrolho, mas uma força inexplicável me prende a ele. Em solitários momentos de reflexão, fico cá pensando, angustiado, o quão desesperado deva estar o meu blog - o coitadinho tem só 9 anos e não tem muitos amigos! -, na expectativa de alguma informação sobre o meu paradeiro. O Bionicão está abandonado à própria sorte por culpa deste celerado, que me mantém cativo sem uma razão aparente! Estou a pão e água, curtindo e compartilhando a esmo e descontroladamente e à completa mercê deste psicopata!

Se esta minha missiva chegar até suas mãos - consegui-a compartilhar sem que o meu algoz percebesse -, chamem a polícia e ponham-na a par do ocorrido. Não sei exatamente onde me encontro, apenas lembro-me de ter visto a imagem abaixo pouco antes de ser jogado neste cômodo imundo. Espero que ela diga algo relevante sobre o meu paradeiro.

ESTA FOI A ÚLTIMA IMAGEM QUE VI ANTES DE CAIR NESTE BURACO

E lembrem-se de visitar o Bionicão, que deve estar muito carente e apreensivo com a minha ausência. Dêem-lhe amparo e conforto necessários para que ele não faça nenhuma bobagem como, por exemplo, deletar-se e dar o seu adeus definitivo ao mundo virtual.

Nenhum comentário: