terça-feira, 10 de abril de 2018

E AGORA?

E agora? Agora que o maior criminoso do país está trancafiado em uma cela da Polícia Federal, inerme e roto, a quem – meu Deus! – vou direcionar meu ódio? Bater em morto não tem a menor graça! Preciso encontrar um novo objeto para a minha cólera cristã, senão, serei consumido por ela! Rede Globo, Veja, rogo-lhes, indiquem-me o novo alvo, um outro petralha qualquer, um esquerdopata de algum partido progressista, um representante dos direitos humanos, um mero defensor de pobres, que seja! Alguém para as pessoas de bem execrarem. Minha ignorância quer voltar a ser protagonista. Quero vestir a amarelinha, bater panela e protestar contra a corrupção... Mas a corrupção acabou: Lula está preso. Minha fúria não é mais necessária. Parabéns, Brasil! 

Nenhum comentário: