segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

ATCHIM!!!



Com o advento do Facebook, este blog anda exalando um triste cheiro de museu. Cá nesta coordenada digital, tudo parece irremediavelmente velho, obsoleto e anacrônico. Sinto que mantê-lo vivo não faz mais sentido ante a instantaneidade e o alcance assombrosos das redes sociais. Mas sou teimoso - nem persistente, nem cabeçudo; apenas teimoso. E mais: sou velho, obsoleto e anacrônico, também. Portanto, sinto-me confortavelmente instalado neste cômodo melancólico e embolorado, e somente daqui lanço idéias e versos sem o receio de parecer ser o que não sou. Esta é a minha casa em estilo barroco, sem cadeado no portão da frente e com "cheiro de vó". E aqui eu me sinto bem.

É claro que, em recorrentes incursões, dou um pulo no futuro e esparramo minhas velharias por lá - e sempre há um ou outro que aprecia, enquanto a maioria espirra. Saúde!!!

Nenhum comentário: